O criminoso havia saído do presídio de Blumenau e não retornou
Equipes das forças policiais da região seguem no cerco ao criminoso que atropelou e matou o policial militar rodoviário Alexandre Maciel, de 40 anos, durante a noite deste domingo (24), na SC-108 em Massaranduba.
O criminoso, 26 anos, está foragido do sistema prisional de Blumenau. Ele havia sido beneficiado com a saída temporária e não retornou após o prazo previsto.
Na noite de ontem, 24, o jovem fugiu quando recebeu ordens de parada de outra equipe da Polícia Militar Rodoviária. Em seguida, o Cabo Maciel tentou abordar o veículo no KM 50 da SC-108, próximo ao trevo de acesso a cidade de Massaranduba, e foi atropelado.
Além de atropelar o PM, o carro ainda colidiu em outros veículos. O condutor abandonou o automóvel e fugiu para uma área de mata, onde segue cercado durante a manhã desta segunda-feira (25), equipe do Helicóptero Águia 01, de Joinville está prestando apoio nas buscas.
Conforme o comandante da 12ª Região da Polícia Militar, Coronel Leandro Reisdorfer, a população deve ligar para o 190 ao avistar qualquer movimentação estranha na cidade.
Deixe seu comentário nesse post