Novo sistema prevê que motoboys paguem pelo estacionamento
Os vereadores Luís Fernando Almeida (MDB) e Jair Pedri (PSD) foram autores de uma indicação, aprovada na sessão desta terça-feira (26) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, que solicita à Prefeitura jaraguaense uma reavaliação dos critérios adotados no sistema de estacionamento rotativo do município.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Eles querem que seja oferecido aos motoboys da cidade a ampliação do tempo de tolerância para que eles possam estacionar gratuitamente, conforme explica o parlamentar Luís Fernando Almeida.
“Vamos pedir que o Executivo se sensibilize com a pauta e que busque a flexibilizar o estacionamento rotativo para esta categoria, para que eles possam permanecer por mais tempo, com tolerância”, disse.
A sessão também contou com a presença do motofretista Maikon Silveira Zimmermann, que trabalha há dois anos na profissão. Ele relatou as dificuldades que tem ao fazer uma entrega. “Têm dias que você fica uma hora, duas horas, mas não tem como estipular um tempo”, finaliza.
Outra sugestão feita na mesma indicação é a de adoção de zonas brancas especialmente para os profissionais, onde eles poderiam estacionar gratuitamente.
Deixe seu comentário nesse post