Eduardo Coimbra, 26 anos, não foi encontrado até o momento; Ele é foragido da prisão
Equipes das forças policiais da região seguem no cerco ao criminoso que atropelou e matou o policial militar rodoviário Alexandre Maciel, de 40 anos, durante a noite deste domingo (24), na SC-108 em Massaranduba. Hoje será o quarto dia de buscas.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Eduardo Coimbra, 26 anos, está foragido do sistema prisional de Blumenau. Ele havia sido beneficiado com a saída temporária e não retornou após o prazo previsto.
O comandante da 2ª Companhia do 14º BPM em Guaramirim, Major Edson da Silva, fala sobre o andamento da operação até o momento. “A PM não encerrou ainda a operação, estamos mudando algumas estratégias para verificar se consegue localizar o elemento foragido. Já seguimos várias pistas”, disse.
De acordo com o major Edson da Silva, a comunidade pode e está auxiliando as buscas. “A população está bastante cooperativa com a PM, entendendo o trabalho e muitas vezes passamos em residências, deram permissão pra entrar, fazer vistoria. Foi bastante cooperativa a comunidade de Massaranduba”, destaca.
Na noite de domingo, Eduardo Coimbra fugiu quando recebeu ordens de parada de outra equipe da Polícia Militar Rodoviária. Em seguida, o Cabo Maciel tentou abordar o veículo no KM 50 da SC-108, próximo ao trevo de acesso a cidade de Massaranduba, e foi atropelado. O enterro aconteceu na segunda-feira, 25.
Deixe seu comentário nesse post