Eduardo Coimbra fugiu para Blumenau nesta sexta-feira (29)
Policiais seguem neste sábado (30) as buscas a Eduardo Coimbra, que atropelou e matou um policial rodoviário e segue foragido desde a noite de domingo (24).
Na manhã de sexta-feira (29), Eduardo Coimbra, 26 anos, invadiu uma residência em Massaranduba e fez o proprietário de refém. Depois ele pegou o carro do morador e fugiu para Blumenau.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A casa fica em um sítio. Quando o proprietário chegou no local se deparou com o fugitivo armado com um facão. Ele amarrou o morador no quarto e pegou o dinheiro que estava em sua carteira.
Conforme informações, o fugitivo dormiu no sótão da casa e aguardou o proprietário chegar para fazê-lo de refém e roubar o veículo. A Polícia Militar informou que Eduardo reclamou que havia pouca comida na residência.
O homem chegou a fazer várias ameaças de agressão com faca e facão, mas somente pegou dinheiro, veículo e algumas ferramentas e depois, fugiu do local.
Na fuga, já em Blumenau, Eduardo se deparou com viaturas policiais. Ele abandonou o veículo ainda em movimento e fugiu para uma área de mata, local onde policiais seguem nas buscas neste sábado (30).
Eduardo Coimbra está foragido desde a noite de domingo após atropelar e matar um policial militar rodoviário na SC-108. Eduardo cumpria pena no Presídio de Blumenau e fugiu após ser beneficiado com a saída de Páscoa.
Deixe seu comentário nesse post