Recursos para Guaramirim serão utilizados na implantação do Complexo Multimodal
Em uma nova fase do Plano 1000, 15 cidades de Santa Catarina tiveram suas propostas aprovadas para o maior projeto municipalista da história do Estado.
Juntas, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Biguaçu, Blumenau, Camboriú, Concórdia, Guaramirim, Içara, Itapema, Itapoá, Navegantes, Orleans, Rio Negrinho, São Miguel do Oeste e Tubarão, receberão cerca de R$ 127,3 milhões para tirar obras estruturantes do papel. A maior parte dos investimentos está relacionada à pavimentação asfáltica, recuperação de pavimentos, acessos e revitalização.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Para Guaramirim, os recursos serão investidos no Complexo Multimodal na região do Poço Grande. O local deverá abrigar grandes empresas como o Mercado Livre e Netshoes, conforme destaca o prefeito Luís Antônio Chiodini. “Projeto que vai gerar milhares de emprego e renda para a nossa região. Estamos há poucos dias do projeto de licitação e de começarmos as obras”, finaliza.
O recurso deve ser aprovado por meio de projeto pelos vereadores. Uma sessão extraordinária estava prevista para ocorrer hoje, mas foi cancelada.
Deixe seu comentário nesse post