O motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo
O motorista que dirigia o veículo que se envolveu em um acidente com morte durante a madrugada do último domingo (15), na SC-110 em Jaraguá do Sul, estava sob efeito de álcool, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Conforme a PMRv, o motorista do veículo, um homem de 25 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 0,15 mg/L de álcool.
O motorista dirigia um GM Vectra, sentido Jaraguá do Sul a Pomerode quando no km 92,400, quando perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e capotou após colidir na guia do meio fio de um ponto de ônibus.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
No acidente, Alexandre Luiz Draeger de 26 anos, que era carona do carro, morreu. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas estavam no veículo. Passageira de 18 anos, teve suspeita de fratura no tornozelo. Outra jovem, também de 18 anos, foi encaminhada ao hospital pelo Samu.
O corpo de Alexandre foi sepultado no cemitério no bairro Vila Itoupava, em Blumenau, na segunda-feira (16).
Conforme o delegado Luiz Carlos Gross da Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul, o motorista vai responder pelo crime de homicídio culposo, além das infrações administrativas de trânsito.
O homicídio culposo é aquele que ocorre sem a intenção de matar.
Após o acidente, o motorista foi autuado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Ele foi liberado após os procedimentos cabiveis pois, o teste do bafômetro resultou nível que não configura crime com prisão em flagrante, apenas medidas administrativas.
Deixe seu comentário nesse post