As investigações continuam para identificar os outros suspeitos
A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (27), em Joinville, um mandado de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva do suspeito de arrombar a agência do Banco do Brasil de Schroeder, no dia 25 de abril.
Conforme a Delegacia de Policia do Contingente de Florianópolis, as investigações começaram no inicio de maio após acontecer um crime de furto qualificado na agência do Banco do Brasil, na capital catarinense.
Crimes semelhantes ocorrem em várias cidades de Santa Catarina, como Schroeder, Navegantes, Piçarras e Blumenau.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Após a troca de informações com a Delegacia de Polícia de Schroeder e Agência de Inteligência da PRF, o setor de investigação da Delegacia de Polícia do Continente conseguiu identificar um dos envolvidos nos crimes praticados na Capital e na cidade de Schroeder.
Durante o cumprimento das buscas domiciliares, foram localizadas e apreendidas as roupas utilizadas nos crimes, instrumentos de arrombamento, balaclava, simulacro de arma de fogo, celulares e controle remoto do Banco do Brasil.
O homem, com iniciais E.D.S. foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. As investigações continuam com o objetivo de identificar os outros suspeitos.
Deixe seu comentário nesse post