Homem não aceitava fim do relacionamento
Uma criança de sete anos foi estuprada e morta pelo padrasto na noite desta segunda-feira (30), em Itajaí. O crime teria ocorrido, segundo a Polícia Militar porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima.
A menina completaria 8 anos no próximo dia 14 de junho. O homem morreu após confronto com a Guarda Municipal de Itajaí (GMI). Ainda de acordo com a PM, médicos confirmaram que a menina foi estuprada e depois degolada.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O acusado era funcionário público no município de Itajaí. Ele saiu do seu expediente no fim da tarde e foi para a residência da ex, no bairro Espinheiros, onde cometeu o crime. Antes de fugir, ele ainda cortou os dedos do outro filho da mulher, um adolescente de 16 anos.
Câmeras de segurança flagraram ele deixando a casa. Uma força tarefa foi mobilizada e cerca de 3 horas após o início das buscas, o homem teria entrado em confronto com a GMI (Guarda Municipal de Itajaí) e acabou morto.
Segundo a Polícia Militar, o homem utilizou uma faca de açougueiro para cometer o crime. O suspeito possuía registro de ocorrência por ameaça contra o pai das vítimas, em 2017. Em 2019, o acusado ainda teria tirado uma foto com a menina sem roupa no colo e, por isso, também estaria respondendo por esse crime.
Deixe seu comentário nesse post