Conheça a 13ª geração da Nissan Frontier
Uma veterana na linha de picape, com mais de 80 anos de sua produção sempre busca trazer novidades que atendam a necessidade do consumidor. E a nova Nissan Frontier foi desenhada para fazer mais do que uma picape normal.
A 13ª geração da Nissan Frontier serve tanto para quem quer utilizá-la como um carro urbano, seja em um passeio de família ou a trabalho. Mas ela também atende a área rural, não deixando o agricultor e pecuarista na mão.
O gerente da Nissan em Jaraguá do Sul, Eloir Oliveira, conta sobre a segurança dessa 4×4. “A Nissan trouxe exclusividades de segurança que vem nas linhas de luxo, como assistência exclusiva de frenagem. sensores inteligente de ponto cego, o conforto do para-brisa automático, os faróis com assistência de desligamento. São detalhes exclusivos que você vindo aqui na Nissan vai conhecer melhor”.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Eloir Oliveira também reforça que o destaque da picape é a suspensão multilink. “A Nissan Frontier mantém a sua suspensão multilink, que é um destaque na picape, principalmente no conforto. Agora melhorando a assistência de frenagem trouxe o disco nas quatro rodas, que além do design, melhora a resposta de freio. A caçamba foi ampliada e melhorada, como a leveza da tampa, tomada 12 volts na caçamba”, destaca.
É claro que o ambiente interno também é um destaque. Agora os bancos vêm com desenho mais off-road, com costuras em relevo, mantendo a versatilidade do conforto com as assistências. A nova Nissan Frontier conta com quatro câmeras, que deixam o condutor com uma visão em 360º. “E com exclusividade vem a câmera off-road, muito útil quando você vai usar o 4×4 em um ambiente com desnível. A Frontier tem um novo design, mudando o acabamento interno, o para-choque e as rodas. É bastante novidade mesmo”, concluí Eloir.
A Nissan Barigui fica na rua Presidente Epitácio Pessoa, número 1081, no Centro de Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post