Primeiro posto com autosserviço no Brasil poderá ser de Jaraguá do Sul
A Rede de Postos Mime recorreu do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, que suspendeu a liminar que autorizava a operação do autosserviço em formato de teste.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme o advogado, Gustavo Pacher, a sentença, no entanto, segue favorável à empresa jaraguaense, sendo que a suspensão da liminar não configura em um juízo conclusivo sobre a causa.
“A decisão da Vara de Jaraguá segue valendo, a sentença é favorável apenas a União conseguiu a suspensão da execução imediata por conta de um recurso que apresentou. Diante do clamor que eles alegaram que vai existir em favor de um posto, então, isso segue para Porto Alegre e, ao final do processo, se mantida a decisão atual, nós teremos mais essa inovação”, afirma.
Conforme a empresa, a iniciativa da implantação do sistema de autosserviço nos postos é uma forma de estimular a inovação, e, que, a figura do frentista seguirá sendo de extrema importância para o negócio.
Atualmente, a empresa conta com cerca de dois mil colaboradores e contabiliza 55 postos de combustíveis, espalhados por diversas cidades de Santa Catarina, além de atuação em outras frentes de negócios, através da marca Agricopel.
Deixe seu comentário nesse post