Golpe também está sendo aplicado na região de Jaraguá do Sul
A OAB de Santa Catarina alerta sobre golpe que está sendo aplicado por estelionatários contra clientes e escritórios de advocacia. Esses casos também estão acontecendo nos municípios do Vale do Itapocu, como destaca a presidente da Subseção de Jaraguá do Sul, Deborah Gumz Lazzaris.
A presidente da OAB de Jaraguá do Sul, Deborah Gumz Lazzaris, orienta que profissionais e clientes tenham cautela com as informações disponibilizadas diante de inúmeros golpes que vêm sendo aplicados virtualmente nesse sentido.
Em caso de mensagens suspeitas, a OAB recomenda ainda que procurem fazer contato direto via chamada telefônica, videoconferência ou mesmo pessoalmente.
Os golpistas entram em contato por meio de aplicativos como o WhatsApp pedindo o pagamento de supostos serviços prestados, solicitando dados para liberar valores de precatórios que estariam disponíveis mediante a quitação de taxas, entre outros. As mensagens falsas tem como objetivo atrair as vítimas, muitas delas clientes de advogados e advogadas, para roubar dados e valores.
Deixe seu comentário nesse post