Decisão sairá em convenção do partido
Em reunião do diretório estadual nesta segunda-feira (27), o MDB decidiu manter a pré-candidatura de Antídio Lunelli ao Governo de Santa Catarina.
Na última semana, o MDB chegou a anunciar uma possível aliança entre Carlos Moisés e Antídio Lunelli. Entretanto, o governador sinalizou que gostaria de escolher o companheiro de chapa e chegou a oferecer uma secretaria ao jaraguaense em caso de vitória nas urnas. As críticas que Lunelli fez a sua gestão, inclusive na propaganda partidária de rádio e televisão, incomodaram o governador.
O presidente do MDB, Celso Maldaner, e os próprios deputados estaduais já haviam afirmado que a indicação caberia ao partido e não ao governador.
“Eu fiz o que podia para tentar unificar o partido. Mas não foi suficiente. Entendo que nada mais justo que agora a gente ouvir as nossas bases que estavam bastante incomodadas com essa possível aliança. Vou trabalhar para colocar em prática o modelo de gestão pública que considero ideal, com mais gestão, transparência, eficiência, planejamento e entrega”, disse Lunelli ao fim da reunião.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Deixe seu comentário nesse post