Crime foi registrado em junho de 2021
Foi marcado para o dia 30 de agosto o julgamento do homem acusado de matar estrangulada a própria filha, em Guaramirim, em junho do ano passado. A data do Júri Popular foi confirmada pela juíza Tatiana Cunha Espezim, da 2ª Vara da Comarca de Guaramirim.
A denúncia narra que o homicídio, ocorrido no bairro Guamiranga foi por motivo torpe, devido ao fato do réu não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a mãe da criança. De acordo com o tribunal de Justiça, Ubiratan Luis Modrock alegou em depoimento não suportar o sofrimento de Evylin Vitória Modrock com a separação dos pais.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
“O crime também foi praticado mediante recurso que dificultou e tornou impossível a defesa da vítima, pois além de ser pega de surpresa a pequena não teve forças para se proteger”, destaca.
O crime ocorreu no dia 12 de junho no bairro Guamiranga, em Guaramirim. O homem foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
O inquérito foi concluído após a conclusão dos depoimentos ainda em junho daquele ano. O homem de 40 anos confessou ter matado a própria filha, Evelyn Vitória, usando uma camiseta. Ele ainda teria tentado tirar a própria vida, cortando os pulsos e o pescoço com uma faca.
Deixe seu comentário nesse post