As partidas só podem ser disputadas em regiões com nível médio ou baixo para coronavírus
Com o início da Liga Nacional de Futsal, vários clubes catarinenses não estão conseguindo jogar em seus domínios por conta de restrições impostas pelo mapa de coronavírus elaborado pelo Governo do Estado, como é o caso do Jaraguá Futsal. As partidas só podem ser disputadas em regiões com nível médio ou baixo para coronavírus.
De acordo com o deputado estadual, Vicente Caropreso, os clubes estão sofrendo com esta situação. “Uma preocupação grande são salários e pessoas que tem seus relacionamentos comerciais com canais de televisão, sabemos que a uma redução importante de número de casos no nosso estado, pedimos para que seja reavaliado para que tenha a possibilidade da retomada dos jogos de futsal”, disse.
O presidente da Federação Catarinense de Futsal, Márcio Leandro D’Avila, afirma que com a readequação solicitado o Campeonato Estadual de Futsal pode ser disputado ainda neste ano. “Vai ser no máximo 50 jogos na serie ouro, temos 3 meses para realizar essa competição tão aguardada”, disse.
Esta demanda deve ser apresentada pelo deputado Vicente Caropreso em reunião com o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES).
Deixe seu comentário nesse post