Ele já havia confessado o crime, que aconteceu em junho de 2021
Ubiratan Luis Modrock foi condenado a 30 anos de prisão por matar a filha de cinco anos, Evelyn Vitória Modrok, em Guaramirim.
O julgamento começou às 9h30 e foi encerrado no fim da tarde. A juíza Tatiana Cunha Espezim, da 2ª Vara da Comarca de Guaramirim, sentenciou o homem pela prática de homicídio por motivo torpe, com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e também por ter sido cometido contra descendente.
A pedido da defesa, o réu não acompanhou o júri popular, que iniciou por volta das 9h desta terça-feira (30), em Guaramirim. Ele confessou ter matado a filha de cinco anos, estrangulada.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O crime aconteceu em 12 de junho de 2021, quando Evelyn Vitória Modrok foi encontrada morta na casa do pai, no bairro Guamiranga, ela teria sido estrangulada com uma camiseta.
Conforme a denúncia, o homicídio foi por motivo torpe, devido ao fato do réu não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a mãe da criança. De acordo com o Tribunal de Justiça, o homem alegou em depoimento não suportar o sofrimento da menina com a separação dos pais.
Deixe seu comentário nesse post