Acidente foi registrado em Jaraguá do Sul
Mais de três anos após o acidente que vitimou o ciclista Nathãn Felipe Postai, atropelado na rua João Januário Ayroso, no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul, familiares do jovem clamam por justiça. O acidente foi registrado em 2019.
O caso não foi julgado. Por isso, uma nova manifestação por pedidos de justiça está programada para acontecer às 9h deste sábado (15) em frente à Igreja Matriz São Sebastião no Centro de Jaraguá do Sul, como destaca Edilcéia Martins Postai, mãe do jovem, que tinha 22 anos quando faleceu.
“Peço para os pais, mães e pessoas honestas que se sensibilizam com este tipo de situação para que venham me apoiar nesta manifestação. Faremos uma manifestação pacífica. A dor de perder um filho é inexplicável, só quem passa por este tipo de situação sabe do que estou falando”, disse.
Nathãn foi atingido no fim da tarde do dia 12 de abril de 2019, por uma caminhonete, que além de matar o ciclista, arrancou duas árvores, um ponto de ônibus e só parou quando atingiu uma estrutura que protegia equipamentos do Samae. O veículo era conduzido por um motorista que dirigia embriagado e fugiu do local do acidente.
A audiência judicial está marcada para acontecer na proxima semana. Essa audiência já deveria ter acontecido em junho de 2019, mas na época devido ao lockdown foi adiada.
Deixe seu comentário nesse post