Sara Bealvo, 23 anos, morreu no hospital; Confira
Uma câmera de segurança flagrou o momento da fuga do homem que matou a ex-companheira, na manhã de quarta-feira (7) no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul. Além da fuga do criminoso, as imagens mostram um homem socorrendo o filho do casal, de dez meses, também esfaqueado.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Luís Ricardo da Silva, 31 anos, chegou no local do crime, um conjunto de quitinetes, de bicicleta e após uma discussão desferiu diversos golpes de faca nas costas e no tórax da ex-companheira, Sara Bealvo Ribeiro, de 23 anos. A vítima chegou a ser socorrida por equipes dos Bombeiros e SAMU, mas não resistiu e morreu durante atendimento médico no Hospital São José.
Na sequência, as imagens flagram o homem fugindo com a bicicleta. Cerca de uma hora após o crime, Luís foi encontrado por policiais militares, escondido em um terreno baldio na rua Antônio Carlos Ferreira, próximo ao local do crime.
Ele confessou ter esfaqueado a mulher alegando que a mesma não lhe deixava ver a criança. O casal ficou junto por cerca de dois anos, mas estava separado há cerca de seis meses. De acordo com a Polícia Militar, após a separação, a vítima chegou a solicitar medida protetiva, porém em agosto deste ano pediu o cancelamento.
Deixe seu comentário nesse post