Vítima foi esfaqueada pelo enteado enquanto dormia
O homem que morreu após ser esfaqueado pelo enteado foi identificado como Eliseu Caetano da Silva, de 45 anos. Ele será sepultado na tarde desta sexta-feira (6), às 16h em Jaraguá do Sul.
Eliseu está sendo velado na Igreja da Paz no bairro Jaraguá 84 e o sepultamento está agendado para às 16h no Cemitério do bairro Chico de Paulo.
O crime foi cometido pelo enteado, de 41 anos, que além de matar o padrasto esfaqueou a própria mãe, de 69 anos, que foi atingida no tórax e na cabeça, estava em estado de choque e foi encaminhada ao Hospital São José.
O caso foi registrado por volta das 7h40 desta quinta-feira (5), na rua Alvino Flor da Silva, no bairro Jaraguá 84. O criminoso tentou fugir em direção ao presídio, mas se entregou para os policiais penais.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Ele confessou o crime e disse aos policiais que pretendia ter matado o casal na noite de quarta-feira (4), mas resolveu esperar amanhecer, atacando o casal enquanto ainda dormiam.
Após o crime a mãe relatou aos policiais que o filho sofre de um transtorno psicológico.
A Polícia Civil continua a investigação do caso. O criminoso já tinha passagens policiais pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, ameaças, violência doméstica, lesão corporal, desacato e crime de trânsito.
Deixe seu comentário nesse post