Empresário também pediu para as pessoas acabarem com o discurso de ódio
O empresário Luciano Hang divulgou um vídeo nesta terça-feira (10) se defendendo das acusações de que teria financiado as manifestações do último domingo (08), em Brasília, que acabaram com a invasão na Praça dos Três Poderes.
“Não doei, não participei e não incentivei nenhum tipo de ato contra a democracia, tampouco contra prédios públicos”, afirmou Hang.
O empresário também disse que os culpados precisam ser identificados e punidos dentro da lei. “Repudio tudo o que foi feito no domingo, até mesmo porque o que aconteceu vai contra tudo o que eu luto”, comentou.
Luciano Hang afirmou que fez doações para o ex-presidente Jair Bolsonaro durante a campanha em busca da reeleição, mas explica que agora torce para Lula fazer um bom governo. “Agora temos um presidente novo, governo novo, vamos torcer para que faça uma ótima viagem, pois eu estou dentro do avião. Que o Brasil possa encontrar a paz, a harmonia, a felicidade, e os empregos que o nosso povo sempre precisa, e eu estarei junto. Vamos acabar com o discurso de ódio, pessoal”, disse Hang.
Deixe seu comentário nesse post