Carros foram levados; Um já foi recuperado
A família do ex-vereador Jaime de Ávila de Guaramirim foi feita de refém durante roubo na noite desta terça-feira, 07. Por volta das 20h30, a PM foi comunicada de roubo na SC-108, bairro Rio Branco. PMs faziam o abastecimento da viatura quando foram abordados pelas vítimas do roubo informando que o crime teria acontecido há pouco tempo.
Eles relataram que foram amarrados na casa e depois de um tempo conseguiram se soltar quando foram pedir ajuda. A mulher de 55 anos, uma das vítimas do roubo, relatou que quando estava em casa aguardando a chegada do seu irmão de 48 anos, do marido de 56 e da filha de 14 para confraternizarem, ela foi surpreendida por dois homens armados.
Eles a renderam, disseram que eram ladrões e que só queriam dinheiro. Os ladrões ainda afirmaram que não machucariam ninguém. Logo depois de rendida, sua filha, marido e irmão chegaram e também foram rendidos.
Os quatro foram amarrados e presos no banheiro, Enquanto isso, os ladrões pegaram joias, três telefones celulares, notebook e certa quantia em dinheiro.
Em seguida, os ladrões fugiram do local com dois veículos da família: uma VW Amarok e um Hyunday HB20. Os ladrões disseram que as vítimas poderiam começar a se soltar depois de 30 minutos e que poderiam procurar a Amarok em raio de cinco quilômetros da residência.
A Amarok foi encontrada mais tarde, abandonada nas proximidades. Já o HB20 e os autores do crime não foram localizados até o momento. Pelas redes sociais, a família do ex-vereador Jaime de Ávlia se pronunciou. “Todos estamos bem, apesar do susto grande”, disse.
Deixe seu comentário nesse post