Vestido na cor verde, com flor estilizada e grande cauda foi customizado por stylist da influenciadora em parceria com marca de moda Urban Beach 100% brasileira
A Lez a Lez, marca Urban Beach da Lunelli, companhia têxtil catarinense, participou pela primeira vez do Baile da Vogue, no dia 10 de fevereiro, no Copacabana Palace. Com o tema do evento “Sonho de uma noite de verão”, a marca escolheu a influencer Jade Magalhães para estrear com estilo e brasilidade em um dos eventos mais esperados do calendário fashion brasileiro.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Dona de um estilo que equilibra informação de moda, sofisticação e uma alegria leve, Jade representa a essência da Lez a Lez com um look personalizado de lançamento da Coleção Aurora, customizado por Sanny Elias, styling da influenciadora. O vestido original manga longa foi desconstruído e transformado em blusa com minissaia, com a exploração de elementos maxis que se destacaram nas semanas de moda pelo mundo, como a flor estilizada no ombro e a grande cauda, que traz o drama necessário para uma composição ao nível do evento. A estampa do look, que também estará presente em vários produtos da coleção Aurora, traz consigo, predominantemente, a cor verde, escolhida por remeter à brasilidade e conversar, em sua forma abstrata, com o tema do Baile. O resultado é um equilíbrio entre a fluidez da estampa Lez a Lez e a ousadia da composição.
Fã da Lez a Lez, Jade Magalhães celebra a parceria com uma marca 100% brasileira e que equilibra a inspiração e a originalidade, com um time dedicado na criação de estampas e coleções exclusivas, que reforçam a essência urbana com os pés na areia que marca as praias mais badaladas no litoral nacional. “Junto à Lez a Lez, pensamos em um look que transmitisse modernidade. O ponto de partida para o processo criativo foi a brasilidade, com o objetivo de valorizar a Moda Nacional”, afirma Jade.
Para Karina Roberta de Paula, gerente do núcleo de criação Lez a Lez, a marca sempre trabalhou muito próxima de pessoas que traduziram sua essência e o conceito de cada uma das coleções, conferindo autenticidade às suas criações, e a parceria com Jade reforça esse posicionamento. “Estar presente no Baile da Vogue é um marco na história da Lez a Lez, uma marca que equilibra a inspiração e a originalidade nas criações, com a informação de moda atual e contemporânea que o comportamento das nossas consumidoras apresenta. A Jade é a pessoa perfeita para apresentarmos uma essência tão nossa para um público altamente qualificado”, explica.
A Lez a Lez
Além de Jade Magalhães, a Lez a Lez já realizou ações com as atrizes Marina Ruy Barbosa e Vitória Strada, com a influencer Camila Coelho e com a top model internacional e filantropa Candice Swanepoel. Na trilha dos grandes eventos, a marca esteve presente também na São Paulo Fashion Week em 2022, com um squad de influenciadoras.
Com 35 lojas pelo país, entre próprias e franquias, a Lez a Lez é uma das principais marcas e responsável por uma grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão da Lunelli. A marca recebeu em 2022, pelo quarto ano consecutivo, a principal honraria do mercado brasileiro de franquias: o Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franquias (ABF). Também no último ano, a marca recebeu o prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade, por conta do projeto que substitui o uso de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável, desenvolvido a partir de biomassa com aplicação de agente acelerador da biodegradabilidade.
Deixe seu comentário nesse post