Ele estava em liberdade temporária do Presídio de Jaraguá do Sul
No início da tarde desta segunda-feira, 20, a PM recebeu um chamado de uma funcionária de uma escola relatando que um homem estava praticando importunação sexual em um parquinho ao lado da escola. O caso foi registrado no bairro Santo Antônio.
Alunos relataram que o homem estava os chamando para ir a um ‘matinho’ próximo. Policiais foram despachados para o local e encontraram um homem de 46 anos que correspondia a descrição. Ele estava em liberdade temporária do Presídio de Jaraguá do Sul e deveria retornar às 14h.
O homem se comportou de forma arrogante e riu da situação, afirmando que estava apenas conversando com as alunas e que não havia feito nada. Os policiais registraram um boletim para ser encaminhado ao juiz da execução penal e liberaram o homem após orientá-lo.
Mais tarde, durante uma ronda na região, os policiais encontraram novamente o homem perto da escola, próximo da entrada dos alunos que estudavam no período vespertino. Ele foi abordado novamente e orientado a ir embora, mas desobedeceu e desacatou os policiais com palavras de baixo calão.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Ele foi liberado após a lavratura do termo circunstanciado.
Deixe seu comentário nesse post