Homem foi levado ao hospital
Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Militar de Jaraguá avistou uma Ford Ranger conduzida por um homem de 62 anos que estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a tentativa de abordagem, o homem começou a fugir e ameaçou sua esposa e filha com uma faca. As duas estavam no carro.
Ao chegar em casa, na Rua Ermelino Souza dos Santos, bairro Santo Antônio, o homem desceu do veículo, pegou sua filha e ameaçou novamente esfaqueá-la aos PMs. Ele subiu na laje da casa, começou a gritar e ameaçou se jogar.
O local foi isolado e equipes do Tático e do BOPE foram acionadas para a intervenção. Após 11 horas de negociações, por volta da meia-noite, o homem avistou um vizinho chegando em casa de moto, gritou com ele e em um ato violento, desferiu dois golpes de faca contra seu pescoço.
A equipe da PM e do Corpo de Bombeiros Voluntários realizaram os primeiros socorros e o homem foi conduzido ao Hospital São José de Jaraguá do Sul, onde passará por cirurgia.
Os vizinhos possuem medida protetiva contra o homem, devido às constantes ameaças nas últimas semanas, incluindo o fato de o homem ter danificado o registro de água e luz de sua vizinha nesta segunda-feira.
Deixe seu comentário nesse post