Prefeito Luis Chiodini estava em viagem pela Inglaterra quando teve mandado de prisão expedido
O prefeito de Guaramirim, Luís Antônio Chiodini, foi preso no final da tarde de terça-feira (02) em São Paulo. Chiodini teve mandado de prisão expedido na semana passada, quando foi deflagrada a 4ª fase da Operação Mensageiro, que também cumpriu mandados preventivos contra o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, e de Schroeder, Felipe Voigt, e de Massaranduba, Sesar Tassi. Na ocasião, Chiodini não foi preso pois estava em viagem internacional desde o dia 19.
Conforme a equipe de defesa, o prefeito de Guaramirim foi preso logo após chegar no aeroporto em São Paulo. Foi transferido para Santa Catarina onde já passou por audiência de custódia. A defesa não soube confirmar para qual cidade ele foi levado e aonde ficará preso.
Ainda em Guaramirim, o diretor da Águas de Guaramirim, Osni Denker, e a secretária de Administração e Finanças do município, Patrícia Malko, foram presos na última quinta-feira (27).
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Prefeitos da região seguem presos
Após a realização de audiência de custódia na semana passada, o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, foi preso e encaminhado ao Presídio de Itajaí. O prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, também está preso no Presídio de Itajaí. Já o prefeito de Massaranduba, Sesar Tassi, está no Presídio de Blumenau.
Deixe seu comentário nesse post