Moção de aplausos foi proposta pelo deputado Antídio Lunelli
Após chegar à marca de 40 mil colaboradores, o Grupo WEG, de Jaraguá do Sul, será homenageado na Alesc. A moção de aplausos, proposta pelo deputado Antídio Lunelli, foi aprovada na sessão desta quarta-feira (3).
Fundada em 1961 pelos amigos Werner Ricardo Voigt, Eggon João da Silva e Geraldo Werninghaus, a empresa catarinense é líder em tecnologia elétrica e tem reconhecimento global, com presença de seus produtos em todos os continentes.
“O modelo de gestão da WEG deve servir de referência para todos nós. É a prova de que o trabalho sério, uma equipe comprometida, formação, investimento em inovação e visão de futuro fazem toda a diferença”, afirmou o deputado ao apresentar a moção.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Empresário, Lunelli diz que sempre buscou seguir o exemplo da empresa e que, agora, na política, sonha em ajudar a criar um padrão de qualidade como esse na gestão pública em Santa Catarina. “A WEG se preocupa muito com a valorização e o desenvolvimento das pessoas, cria oportunidades constantes de crescimento aos colaboradores e contribui com a comunidade onde está inserida de diferentes formas”, destaca.
Em 2022, o lucro líquido da WEG chegou a R$ 4,2 bilhões. Com valor de mercado avaliado em mais de R$ 170 bilhões, a empresa é uma das maiores do país.
A moção de aplausos será entregue ao presidente do conselho de Administração, Décio da Silva, e ao diretor presidente executivo, Harry Schmelzer Júnior.
Deixe seu comentário nesse post