O menino foi encontrado em São Paulo com um casal
Em depoimento a mãe do pequeno Nicolas Areias Gaspar, de apenas 2 anos, localizado com um casal em São Paulo, revelou o motivo do desaparecimento da criança.
Conforme a delegada da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de São José, Sandra Mara, em depoimento a mãe relatou que entregou o menino a um homem depois de dois anos de insistência.
A Delegada disse ao SC no Ar, da NDTV, que a mãe de Nicolas contou que durante a gravidez frequentou um grupo de apoio, onde acabou conhecendo o homem que pegou a criança.
“A menina [mãe de Nicolas] entrou em um grupo de apoio quando estava grávida e ele começou a conversar com ela, nesse grupo de apoio, querendo a criança, dizendo que era para ele, então tem dois anos assediando para entregar a criança. Ela é uma pessoa de saúde mental vulnerável, em um ato de desespero, ela entregou” explicou a delegada.
“Trata-se de um aliciador, que ficou durante dois anos querendo aquela criança para entregar a outro casal”, completou.
O casal estava a caminho do Fórum de Tatuapé, onde iriam entregar Nicolas a um promotor de Justiça diante da repercussão do caso. O homem e a mulher, que não são casados, foram presos em flagrante por tráfico de pessoas.
Deixe seu comentário nesse post