Entenda o caso
Por volta da meia-noite, 30, um homem de 35 anos foi preso por comunicação falsa de crime. O homem acionou a Polícia Militar relatando o suposto furto de seu veículo na Rua Heinrich August Lessmann, no bairro Centenário, enquanto trabalhava.
Ao chegarem ao local, os policiais militares ouviram o relato do homem, que suspeitava que sua ex-mulher poderia ser a responsável pelo furto, uma vez que ela possuía uma chave do apartamento onde ambos moravam. Segundo ele, a chave foi utilizada para entrar no imóvel sem sinais de arrombamento e furtar o veículo.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Com base nas informações, os policiais localizaram a residência onde a mulher de 23 anos estava morando. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo. A mulher negou as acusações e apresentou mensagens trocadas com o ex que comprovavam um acordo de partilha de bens, no qual ficou estabelecido que ela ficaria com o carro. Ela afirmou que já está com o carro há cerca de um mês.
Diante dos fatos, os policiais retornaram à residência do homem de 35 anos e deram voz de prisão a ele pelo crime de comunicação falsa de crime. Foi feito um termo circunstanciado e o homem foi liberado. Ele ainda deverá comparecer em audiência para explicar o ocorrido.
Deixe seu comentário nesse post