Time até saiu na frente, mas levou a virada
Em um jogo marcado por gols, expulsões e caso de racismo, o Juventus perdeu para do Nação por 3 a 2, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense. A partida ocorreu na tarde de quinta-feira (8) no Estádio João Marcatto. Após abrir o placar logo no início, o Moleque Travesso levou a virada ainda no primeiro tempo e lutou para buscar o empate na etapa final, mas foi superado pelo Leão.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Os gols do Juventus foram marcados por Wendel Bahia e Júlio César. Já, os gols do adversário foram marcados por Paul, Negueba e Chan.
Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, o zagueiro Fernando, do Nação, alegou ter sido chamado de ‘macaco’ por um torcedor do Juventus, que, após ser identificado, foi retirado das arquibancadas pela Polícia Militar. Após a partida, ambos conversaram e o jogador decidiu não denunciar a situação.
Com a derrota, o Juventus aparece na sexta colocação da tabela, com um ponto. O Nação chegou a segunda vitória em dois jogos e é o vice-líder, com seis.
A partida marcou o fim da segunda rodada do Campeonato Catarinense. O primeiro jogo ocorreu no último sábado (3), com o empate entre Guarani e Inter de Lages pelo placar de 1 a 1, no estádio Renato Silveira, em Palhoça. No domingo foram mais dois jogos. No Salézio Kindermann, o Carlos Renaux derrotou o Caçador por 1 a 0. No Genésio Ayres Marchetti, o Santa Catarina venceu o Metropolitano por 2 a 1.
O próximo compromisso do Juventus será em casa no próximo domingo (11), contra o Caravaggio, às 15h, no João Marcatto. No mesmo dia e horário, o Nação faz o duelo de líderes com o Santa Catarina, em Rio do Sul.
TABELA DE JOGOS E CLASSIFICAÇÃO
Campeonato Catarinense – Série B 2023
2ª Rodada
03/06
Guarani 1 x 1 Internacional
04/06
Caçador 0 x 1 Carlos Renaux
Metropolitano 1 x 2 Santa Catarina
08/06
Juventus 2 x 3 Nação
Deixe seu comentário nesse post