Entidade reforça campanha “Comprou, Raspou, Ganhou” e já planeja ação da “Black Friday”
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou pesquisa com associados para avaliação dos resultados obtidos pelo comércio local no Dia das Crianças. Entre os que responderam, na semana que antecedeu a data, 66,6% dos entrevistados que responderam a pesquisa mencionaram ter mantido o mesmo faturamento de 2019 ou tiveram crescimento nas vendas. Já 33,4% registraram queda.
A presidente da entidade, Talita Beber, reforça que essa reta final de 2020 é muito importante para o comércio e que a CDL vem ressaltando o impacto positivo do estímulo à compra local. Outra iniciativa é a divulgação massiva da campanha ‘Comprou, Raspou, Ganhou’, que vai distribuir R$ 100 mil em vales-compras. A ação segue até 31 de dezembro de 2020 e, até a data, os consumidores poderão participar com compras a partir de R$ 50.
A CDL ainda planeja uma divulgação específica relacionada à Black Friday, que, a cada ano, vem crescendo mais em vendas. “Também temos o Natal, que é sempre uma data muito importante para o comércio”, destaca.
Deixe seu comentário nesse post