Criança de um ano morreu no dia 29 de junho; Confira
A Polícia Civil concluiu que a bebê de um ano que morreu em uma creche irregular, no bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul, morreu por asfixia. O laudo identificou asfixia devido aspiração de leite.
A informação foi dada à Rádio 105, pela delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), Roberta França, na tarde desta quarta-feira (2). Acrescentando que o Inquérito Policial segue aberto. Ainda conforme a delegada, não haviam sinais de violência na criança.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A morte ocorreu no dia 29 de junho em uma em uma residência no bairro Santo Antônio. Conforme a Polícia Civil, o incidente aconteceu em uma creche improvisada, onde aproximadamente 14 crianças eram cuidadas.
Conforme informações obtidas pela reportagem da 105, na época do fato, a mãe contou, após o incidente, que deixou a criança no início da manhã na casa da cuidadora e ela estava bem. Disse ainda que a menina apresentava tosse há cerca de duas semanas.
A cuidadora afirmou que após receber a criança, a alimentou e colocou ela para dormir no berço, pois aparentava estar cansada. No entanto, por volta das 11h30, ao verificar o bebê a cuidadora percebeu que ela estava imóvel e fria.
Deixe seu comentário nesse post