As investigações continuam para esclarecer o caso
Permanece preso o homem acusado de matar a companheira em Jaraguá do Sul na madrugada do último domingo (6).
O marido de Mara, de 54 anos, foi preso em Benedito Novo e teve o auto de prisão em flagrante lavrado em Blumenau. Além disso, o Poder Judiciário concedeu a prisão temporária do homem acusado de ser o autor do crime.
Conforme a Delegada Titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), Roberta França, as investigações continuam para esclarecer o caso.
“Em continuidade ao flagrante, ele foi levado à Blumenau, região responsável pelo local onde foi encontrado, e ali foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele permanece preso e nós temos no mínimo 30 dias para a conclusão do inquérito. Agora o procedimento continua. Vamos ouvir testemunhas. Estamos aguardando o laudo da necropsia, também do local do crime. Concluído isso, o inquérito será encaminhado pra análise do Ministério Público e do Judiciário”, comentou a delegada.
Ainda conforme a delegada, o acusado permaneceu em silêncio durante o interrogatório. O inquérito em que se apura o feminicídio está sendo instruído em Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post