Nádia Klehm já começou a receber o remédio Panitumumabe
A jaraguaense Nádia Klehm, de 52 anos, luta desde agosto de 2019 contra o câncer. Inicialmente, o câncer foi diagnosticado no reto. Depois, a doença se espalhou para o fígado. Desde então, Nádia está lutando contra a doença.
Entre os vários tratamentos, o uso do remédio Panitumumabe demonstrou melhor eficácia. Nádia tomou este remédio entregue pelo Governo, com uso de tutela antecipada, de novembro de 2022 até fevereiro deste ano quando teve o tratamento interrompido.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Agora, no fim do mês passado, Nádia foi informada que receberá novamente o medicamento. A primeira dose foi entregue no dia 27 de julho, a segunda no dia 4 de agosto e a próxima está agendada para os próximos dias, sendo uma dose a cada 15 dias.
“A melhora desde o recebimento da medicação é visível. Está controlando as células cancerígenas. O Panitumumabe me dá mais qualidade de vida e tempo de vida”, disse Nádia.
A jaraguaense agradece o apoio da comunidade durante o tratamento. “Primeiro lugar, agradecer minha advogada Brenda Soares, sem ela não seria possível esse processo. Agradecer à Rádio 105 por ajudar na divulgação, houveram vários doações enquanto eu não recebia o medicamento. Ao Eduardo Bertoldi, da equipe do deputado Antídio Lunelli, pela busca do remédio e apoio”, afirma.
Nádia projeta melhor qualidade de vida a partir de agora. “O Panitumumabe vai melhorar minha vida, em tudo. Farei coisas que há muito tempo eu não faço, coisas simples. Ter uma vida mais normal possível”, finaliza.
Deixe seu comentário nesse post