Vechi (DC) venceu candidatos do PP, PT E MDB
André Vechi (DC) foi eleito neste domingo (3) prefeito da cidade de Brusque. Deco Batisti (PL) é o vice. Como a cidade tem menos de 200 mil eleitores, não haverá segundo turno. Quatro chapas concorriam na nova eleição depois da cassação do mandato do prefeito Ari Vequi (MDB) e do vice-prefeito Gilmar Doerner (Republicanos).
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
André Vechi foi eleito com 40,54% dos votos contra Simas (PP) com 27,91%, Paulo Eccel (PT) 23,40% e Molina do Ari (MDB) 8,15%. Para o novo prefeito de Brusque, o resultado mostra que a população quer outro modelo de política na cidade.
“A gente trabalhou muito nestes 37 dias de campanha. População de Brusque aprovou este projeto, deu resposta nas urnas que quer uma nova forma de fazer política na cidade”, dissse.
Sobre o pouco tempo de mandato, até o final do próximo ano, o prefeito André Vechi acredita que dá para deixar uma marca na Prefeitura. “Dá pois já começamos este trabalho, ainda como prefeito interino. Quando assumi a prefeitura minha preocupação era de que a cidade não parasse. Tenho a seguinte visão: vamos respeitar o legado de quem passou e a gente quer dar continuidade ao que vem dando certo”, destaca.
Nascido em 17 de novembro de 1988, André Vechi é empresário. Foi eleito vereador em 2020. Presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, atualmente é o prefeito interino no município.
Deixe seu comentário nesse post