Várias tentativas de reanimação foram feitas, mas a vítima não resistiu
Em um momento que deveria ser de celebração e alegria, uma tragédia abateu a festa de aniversário da proprietária de um bar localizado na Rua Pernambuco, Bairro Areias em Camboriú. Denise, de 39 anos, esposa de um policial militar aposentado, faleceu ao se engasgar com um pedaço de carne no último domingo (24).
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme relatos de testemunhas, assim que perceberam o engasgo, várias tentativas de reanimação foram feitas, incluindo a ‘Manobra de Heimlich’, um procedimento de emergência utilizado para desobstruir as vias aéreas. No entanto, apesar dos esforços, Denise não resistiu.
A fatalidade chamou a atenção da comunidade local, principalmente porque este é o segundo caso semelhante em Camboriú em tão pouco tempo. Na semana anterior, um homem faleceu sob circunstâncias parecidas no Bairro Tabuleiro.
O clima era de consternação na cidade, com muitos expressando seu pesar e solidariedade à família enlutada. Denise foi sepultada na tarde de ontem, segunda-feira (25), em uma cerimônia repleta de sentimentos de tristeza e saudade.
Com informações de Camboriú News.
Deixe seu comentário nesse post