Ao ser preso, homem disse que pertencia a uma facção criminosa
Na noite desta quinta-feira, 05, a PM foi acionada por vizinhos que relataram que um homem de 39 anos estaria embriagado agredindo a esposa, que ele teria pego um facão e estaria ameaçado vizinhos. O caso foi registrado no bairro Barra do Rio Molha.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Chegando no local, os policias viram o homem correr e entrar em uma casa. Na casa, o homem recebeu voz de prisão, mas ele tentou fugir, sendo necessário uso de força física para pegá-lo. Ao ser imobilizado, o homem começou a dizer que pertencia a uma facção criminosa e passou a xingar os PMs.
A namorada de 34 anos, ao ver o companheiro preso, passou a xingar e desacatar os policiais. Ela recebeu voz de prisão. Depois, relatou que apenas discutiu com seu marido quando o mesmo saiu na rua com o facão quando “inticou” os vizinhos.
O homem foi preso em flagrante por desacato, desobediência e ainda por dano qualificado, visto que danificou a viatura policial enquanto estava na caixa em deslocamento para a delegacia. O facão foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.
Deixe seu comentário nesse post