Conforme a irmã da vítima, o homem também pedia fotos nuas e espiava a enteada tomar banho
Na noite deste sábado (04), um homem de 44 anos foi detido suspeito de estuprar a sua enteada há cerca de cinco anos. O caso aconteceu no bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul.
No local, os policiais conversaram primeiro com o suspeito. Ele informou que tem boa relação com a enteada e estava confraternizando em sua casa, quando pediu para a enteada, de 18 anos, ir até o bar buscar mais cerveja.
O suspeito informou que ela retornou chorando, mas não contou o que havia acontecido. Depois ela pediu autorização para dormir na casa da amiga, mas ele negou. Então começou uma movimentação em frente da casa deles, com diversas pessoas informando que ele havia estuprado a enteada. Quando os policiais chegaram, os ânimos estavam exaltados e havia risco de linchamento.
Vítima
Os policiais conversaram separado com a mulher de 18 anos. Ela relatou que seu padastro vem a estuprando e a abusando desde o seus 13 anos. A vítima contou que guardou a situação porque o acusado fez ameaças de morte. Ela também relatou que os abusos aconteciam de madrugada quando sua mãe trabalhava no primeiro turno.
A vítima informou que sua mãe presenciou o padrasto beijando sua boca e passando as mãos dentro de sua bermuda, mas não tomou nenhuma atitude, apenas conversou com ele.
A irmã da mulher disse que quando seu pai estava internado no hospital com o pé quebrado, ele pediu fotos nuas para a vítima, além de corriqueiramente espiar ela tomar banho.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia.
Deixe seu comentário nesse post