Homem foi sepultado no domingo (05); Caso ganhou repercussão nacional
Foi identificado como Giovane Ferreira da Silva o homem que foi morto a facadas em frente a um supermercado em Blumenau na última sexta-feira, 3. Ele tinha 29 anos. As informações são do site O Município.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Geovane foi assassinado três dias antes de seu aniversário de 30 anos. Ele foi velado na Capela Velha Grande e sepultado no Cemitério da rua Bahia no domingo, 5.
Segundo familiares, ele morava na rua por escolha, já que tinha família na cidade, inclusive irmãos, avós e tios. “A mãe está muito abalada”, relatou uma familiar em contato com o jornal O Município Blumenau. “Todos hoje choram a perda dele. Queremos justiça para que essa crueldade não fique impune”, disse.
O caso
Neste sábado, 4, a Polícia Militar divulgou o boletim da ocorrência com mais detalhes do caso. Na sexta, ao chegarem no local, os policias prenderam o autor do crime, de 41 anos, e isolou a área. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O homem já teve sua prisão preventiva decretada.
A PM aponta que, de acordo com relatos coletados no local, o autor do homicídio estava indo até o supermercado com sua filha. Então, a vítima abordou ambos oferecendo uma paçoca à criança. Neste momento, iniciou-se uma discussão entre autor do crime e vítima.
Após isso, o autor teria adentrado o estabelecimento com a filha. Ao sair do supermercado, houve novo desentendimento entre as partes, sendo que o autor, de posse de uma faca, deu diversos golpes contra a vítima, que morreu no local.
A Polícia Militar complementou os relatos com imagens das câmeras de videomonitoramento e de pessoas que estavam no local. Todo o material foi entregue a Polícia Civil, que esteve presente na ocorrência junto de peritos da Polícia Científica.
O autor foi conduzido ao hospital para avaliação médica em decorrência da lesão na mão. Em sequência, foi levado à Polícia Científica e Central de Polícia Civil para procedimentos de praxe.
Deixe seu comentário nesse post