Casal matou criança no caminho do hospital para casa; Confira
Um casal foi preso nesse domingo (12) por ter matado a filha recém-nascida e enterrá-la embaixo do assoalho da casa em que moram em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As informações são do g1.
A prisão ocorreu após um familiar da mulher registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da bebê. A polícia descobriu, então, que ela e o companheiro, ambos de 22 anos, estavam afastados da família porque cometeram o crime. A investigação teve início na sexta-feira (10) e, 72 horas depois, os dois foram detidos.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A criança estava morta há cerca de 10 dias, e foi asfixiada no trajeto do hospital até a casa logo após o nascimento. Conforme o delegado Marcelo Colaço, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), os dois confessaram o crime e indicaram o local em que a bebê estava enterrada.
“A motivação foi simplesmente o fato de não quererem o filho. Eles já tinham dois filhos, não queriam mais um e decidiram acabar com a vida do filho e, depois, enterrar”, afirmou o delegado.
Ainda conforme o g1, a Polícia Científica informou que a bebê estava enterrada 50 centímetros abaixo do assoalho. A causa da morte e informações sobre quando o crime aconteceu não foram detalhados.
O casal foi preso em flagrante e os dois foram encaminhados ao presídio da região. Nesta segunda (13), os dois passaram por audiência de custódia e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Os outros filhos do casal, cujas idades não foram divulgadas, ficaram sob responsabilidade da família da mãe. O processo tramita em segredo de justiça.
Deixe seu comentário nesse post