Acusado também ameaçou jogar pedra nos PMs
Na madrugada desta terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada após um homem alterado xingar o vigia de um posto, localizado na BR-280, em Guaramirim.
Conforme os policiais, o cliente estava visivelmente embriagado e se recusava a deixar o local. Ele xingou o vigia de “guarda lixo”. Os PMs foram ao local e ordenaram que o homem efetuasse o pagamento.
Porém, ele desobedeceu às ordens e os policiais precisaram usar técnicas de controle. Os PMs deram voz de prisão ao homem de 34 anos.
Enquanto os policiais finalizavam a ocorrência, outro homem proferiu insultos, chamando os PMs de “vermes” e “comédia”. Uma segunda guarnição foi acionada, localizando o homem de 30 anos escondido entre os caminhões.
Ignorando as ordens de abordagem e desobedecendo a ordem para largar a pedra que segurava, o homem ameaçou arremessar o objeto contra a guarnição.
Os policiais efetuaram disparos de munição não-letal. O homem empreendeu fuga, lançando garrafas de vidro contra a guarnição até ser detido após receber um disparo com dispositivo elétrico incapacitante.
Ele recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos.
Deixe seu comentário nesse post