Essa é a 17ª edição da ação
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jaraguá do Sul foi uma das 28 instituições beneficentes contempladas pela Campanha Solidária Condor 2023, realizada pelo Condor Super Center por meio do Instituto Joanir Zonta com o propósito de auxiliar entidades das regiões onde a rede possui lojas.
As instituições, do Paraná e Santa Catarina, receberam juntas um montante de R$ 560 mil em vales-compras, que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletrodomésticos em qualquer uma das lojas do Condor.
Essa é a 17ª edição da ação, que é viabilizada graças a uma união de forças entre a rede, seus fornecedores e clientes por meio de uma dinâmica que reverte parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos em vales-compras.
Desde o início da ação, já foram doados mais de R$ 6,3 milhões para 368 entidades, reforçando o compromisso do Condor com a sociedade. “A Campanha Solidária é uma ação que enche a nossa empresa de orgulho e reflete a nossa missão e os nossos valores de fazermos a diferença nas comunidades em que estamos presentes. Além disso, é uma forma de participarmos de maneira ativa na vida dos nossos clientes e das pessoas em situação de vulnerabilidade social”, destaca a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta.
“Atualmente, atendemos mais de 836 pessoas matriculadas e 1.200 pessoas atendidas por meio da assistência social, por isso essa doação nos auxilia em todo esse atendimento. É um desafio constante fazer essa manutenção e esse olhar do Condor para a sociedade faz a diferença para o nosso trabalho”, afirma a Pricila Lorentz Müller, diretora da APAE de Jaraguá do Sul.
Segundo Camila Casagrande, fundadora e CEO do Incanto, uma das instituições selecionadas nesse ano, a doação trará ótimos resultados em termos econômicos para a entidade. “Vamos conseguir economizar os recursos que usamos atualmente para ajudar no nosso caixa. Além disso, nossa intenção é utilizar esses vales-compras durante 2024 principalmente para manter os lanches das crianças, já que servimos cerca de 80 refeições por dia, de segunda a sexta-feira”.
Deixe seu comentário nesse post