Neste primeiro ano de funcionamento da unidade, serão 70 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental
Seguem até esta sexta-feira (5) as inscrições para o Colégio Militar de Jaraguá do Sul, para o ano letivo de 2024. A vinda da instituição de ensino atende a um pedido do deputado estadual Antídio Lunelli ao governador Jorginho Mello.
“Este é um modelo que, além de excelentes índices educacionais, promove a disciplina, o respeito e o patriotismo. Trabalho desde 2017 para termos uma unidade aqui, então esse foi um grande presente de Natal”, aponta Lunelli.
As inscrições podem ser feitas até às 19h desta sexta-feira (5), através do link: clique aqui.
No primeiro ano de funcionamento da unidade, serão 70 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental, sendo 50% para dependentes de militares estaduais do Estado de Santa Catarina e 50% para o público geral, conforme Edital. Depois, a oferta será ampliada.
A comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Arlene Villela, convidou a população para se inscrever.
“Serão duas turmas de alunos do sexto ano. Convidamos toda a comunidade que tem filhos nessa faixa etária, que converse com a sua família e faça a inscrição para os seus filhos. Se houver mais candidatos do que o número de vagas, que são 70, haverá um sorteio que será divulgado ao vivo pelo YouTube”, comentou.
A unidade do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires funcionará juntamente a Escola Estadual Darci Franke Welk, na rua Ricardo Hruschka, nº 101, bairro São Luiz, em Jaraguá do Sul.
Saiba mais sobre o processo seletivo em: Edital nº 33/APMT/PMSC/2023.
Deixe seu comentário nesse post