No ano passado, a vítima foi atingida por três disparos e ficou tetraplégica
Após sete meses de investigações, foi preso nesta semana um dos suspeitos de uma tentativa de homicídio em um ponto de ônibus no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul.
Conforme o Delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, Caléu Mello, a investigação trouxe uma história complexa envolvendo a vítima e uma facção criminosa. A vítima foi expulsa da facção devido a uma transação de drogas mal-sucedida, resultando em uma dívida.
Ainda conforme o delegado, a vítima estava afastada do crime e trabalhando, até que a facção cobrou a dívida e tentou matar o homem em 22 de junho do ano passado.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O caso aconteceu por volta das 3h55 na rua Sizino Garcia, quando o homem de 29 anos foi atingido por três tiros enquanto esperava o ônibus para o trabalho. A vítima ficou tetraplégica.
No dia do crime, a esposa relatou que há algum tempo o homem havia saído do presídio e foi ameaçado de morte por facção criminosa devido a dívidas.
Mesmo com buscas realizadas pela Polícia Militar na época, nenhum suspeito foi encontrado. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.
Deixe seu comentário nesse post