Moto e celular levados no assalto e outros produtos foram encontrados em uma residência abandonada
Um assalto movimentou a Polícia Militar de Guaramirim na tarde deste sábado (3). Após buscas em área de mata, dois homens foram presos.
A vítima relatou à PM, que foi chamada para uma corrida através de aplicativo de transporte. O passageiro estava no bairro Paranaguamirim, em Joinville, e solicitou a corrida até o bairro Serenata, em Guaramirim.
Ao chegar no trajeto final da corrida, o cliente solicitou à vítima que fosse até outro endereço, alegando não lembrar o local onde morava uma suposta tia. No novo endereço, o homem solicitou que retornassem ao local anterior. Lá, havia outro homem que rendeu o motociclista e anunciou o assalto, armado com uma pistola.
Ainda conforme relato da vítima, a dupla ordenou que o mesmo se ajoelhasse no chão e fugiu levando a moto Honda/Fan e o aparelho celular.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A vítima pediu ajuda em residências próximas e a Polícia Militar foi chamada. Enquanto policiais faziam rondas pela região, a Central Regional da PM recebeu informação de dois homens empurrando uma moto na BR-280. Ao chegar nas proximidades de uma residência abandonada, na margem da rodovia, perceberam a presença de dois homens no interior da casa.
Quando os homens viram os policiais, tentaram fugir. Um dos suspeitos fez disparo de arma de fogo contra os policiais.
A moto e o celular, tomados no assalto, foram encontrados na residência, junto com outros produtos e dinheiro. Outras guarnições da PM e o helicóptero Águia foram acionados e após buscas em uma área de mata, a dupla foi localizada. Um dos detidos tem passagens por assalto. Ambos foram presos e levados à Delegacia, junto com a moto, o celular e os demais produtos apreendidos.
Deixe seu comentário nesse post