Saiba como ajudar
Na véspera do Natal do ano passado, Lucas Eduardo Draeger, de 23 anos, estava de moto quando foi atingido por um veículo na rua Pastor Alberto Schneider. Lucas fraturou o fêmur, ficou no chão e o motorista do veículo saiu do local sem prestar socorro.
Depois de algum tempo agonizado, uma amiga viu ele e chamou os Bombeiros Voluntários, sendo encaminhado posteriormente ao hospital.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O irmão de Lucas, Jean Draeger, afirma que a placa do carro que provocou o acidente ficou no local, mas o motorista ainda não foi encontrado.
“A gente tem a placa do carro e tudo, porque com o impacto da batida ele perdeu a placa do carro. Fomos até o endereço e não encontramos, porque era uma casa de aluguel. O proprietário também disse que não sabia desse nome dessa pessoa. E eu passei isso para a polícia e até agora nada. Aí demos também entrada no INSS, no DPVAT dele, mas demora um pouquinho, o que é normal”, disse.
Lucas Draeger trabalhava como auxiliar. O tempo de recuperação previsto é de 180 dias e, agora, a família busca ajuda para os custos hospitalares.
“Aí para ajudar nas despesas tanto para médicos, deslocamento, as contas da casa. Eu criei essa vaquinha ali para ajudar ele, daí a princípio o valor que a gente acha necessário para estar ajudando é R$ 6 mil. Então, esse valor acho que vai servir bastante”, finaliza.
Deixe seu comentário nesse post