Em 40 minutos, ela contou detalhes da violência que sofreu na noite de 19 de fevereiro, ao se deslocar para casa, em Jaraguá do Sul
A mulher de 33 anos, vítima de estupro e tentativa de homicídio no dia 19 de fevereiro, em Jaraguá do Sul, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, 29, na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. Durante cerca de 40 minutos ela contou detalhes da agressão que sofreu na noite daquela segunda-feira, quando se deslocava para casa pela Rua Affonso Nicoluzzi, depois de sair de uma autoescola.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O advogado criminalista Felipe Carlos, que integra a equipe de defesa da mulher, participou ao vivo do Jornal da 105 nesta sexta-feira, 1, e falou sobre o depoimento e o andamento das investigações.
Segundo ele, a mulher está bastante debilitada e não consegue andar direito. “Uma informação nova que ela trouxe foi que foram duas facadas, sendo que uma perfurou um pulmão”, comentou. A mulher passou por duas cirurgias, uma pelo rompimento do músculo do peito e outra pela perfuração causada pela facada.
Felipe disse que a defesa solicitou à Polícia Civil que seja ouvida uma testemunha do caso, que chegou no momento em que o marido já estava socorrendo a vítima, o que deve ocorrer nos próximos dias. Depois disso, o inquérito será enviado à Promotoria Pública.
Tentativa de homicídio triplamente qualificado e estupro são as acusações que devem ser apresentadas contra o homem de 21 anos, que permanece no Presídio Regional à disposição da justiça. Se condenado, poderá pegar uma pena que varia de 12 a 40 anos.
Deixe seu comentário nesse post