Foram seis ocorrências em 10 horas
Os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul atenderam pelo menos sete acidentes de trânsito, entre o meio-dia e às 22h desta quarta-feira, dia 13. Seis acidentes foram com motos. O caso mais grave foi de um motociclista que bateu contra um trator, no bairro João Pessoa.
Pouco antes das 12h, um homem de 24 anos foi socorrido com suspeita de fraturas na mão e no antebraço esquerdo depois de uma colisão da moto que ele conduzia contra um carro, na Rua Walter Marquardt, na esquina com a Rua Ana Zacko. Um idoso de 80 anos dirigia o automóvel e não se feriu.
Já por volta das 15h30, na Rua Affonso Nicoluzzi, bairro Rau, ocorreu uma colisão entre dois carros e uma moto, resultando em ferimentos no motociclista de 21 anos. Ele foi levado ao Hospital São José para atendimento com ferimentos nos braços, pernas, joelhos e nas mãos. Os motoristas dos outros dois veículos não se feriram.
No bairro Vila Nova, às 17h10, na Rua 25 de Julho, ocorreu uma colisão entre três caminhões. Bombeiros atenderam no total oito pessoas que ocupavam estes veículos. Todos foram liberados no local, sem ferimentos.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Um jovem de 20 anos foi levado pelo Samu ao Hospital São José com fratura exposta num dos braços e ferimentos pelo corpo, após colidir a moto que conduzia contra um trator agrícola. O acidente ocorreu na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa, às 16h20.
Às 19h30, na Rua Martim Stahl, na Vila Nova, um homem de 43 anos teve um entorse no ombro, após colisão entre moto e carro. O motociclista foi deixado pelos bombeiros no hospital para atendimento. O motorista do carro não se feriu.
Às 21h, duas motos colidiram na Rua Marcelo Barbi, Vila Lenzi. Uma mulher de 27 anos que conduzia uma das motos teve ferimentos no rosto e no antebraço, sendo levada ao pronto-socorro do Hospital São José. O condutor da outra moto não se feriu.
Por fim, às 21h45, uma motociclista de 26 anos caiu na Rua José Theodoro Ribeiro, Ilha da Figueira, próximo à Paróquia Apóstolo João. Ela foi socorrida com suspeita de fratura no tornozelo e outros ferimentos leves pelo corpo.
Deixe seu comentário nesse post