Vicente foi agredido na esquina de sua casa
Um crime ocorrido na madrugada deste sábado (16) chocou os moradores de Jaraguá do Sul. Vicente Kanczewski Neto, de 24 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça, na rua Henrique Reichow, no bairro Barra do Rio Cerro. O jovem foi atacado na esquina com a rua Linda Hornburg Kreutzfeld, que dá acesso à SC-110.
De acordo com informações obtidas pela reportagem da 105 FM, Vicente estaria em uma conveniência na Barra do Rio Cerro quando se desentendeu com dois homens. Na sequência, ele pegou sua bicicleta e foi para casa.
Porém, de acordo com uma testemunha, os dois homens perseguiram ele em uma moto. Quando Vicente já estava a cerca de 20 metros de sua casa, os dois homens derrubaram ele, o agrediram e deram uma pedrada na cabeça do jovem.
Na sequência, os dois agressores fugiram do local, enquanto uma pessoa que testemunhou o crime acionou os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar.
Quando os socorristas chegaram no local, Vicente já estava inconsciente, com muita perda de sangue. A Unidade de Suporte Avançado do Samu ainda encaminhou o jovem para o Hospital São José, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A Polícia Civil está investigando o crime.
Deixe seu comentário nesse post