Com a conclusão do binário, a rua Maria Umbelina da Silva será mão única
Iniciou neste mês de março, a última etapa de implantação do binário da Vila Lenzi. Já houve a demolição de um imóvel para fazer a ligação entre as ruas Ricardo Grimm e Hermann Schulz. Está em fase de implantação a rede de drenagem pluvial (água da chuva) na Ricardo Grimm.
Posteriormente haverá a interligação com a Rua Padre Alberto Romuald Jakobs (nas proximidades do supermercado Komprão), chegando até a Rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo.
Com a conclusão do binário, toda a extensão da Rua Maria Umbelina da Silva será mão única no sentido Bairro/Centro. Quando forem implementadas as alterações previstas, a Prefeitura entende que deverá ocorrer uma melhora significativa na fluidez do trânsito naquela região.
O binário da Vila Lenzi é um projeto amplo que começou a ser implantado no final do ano de 2022, no entanto, os estudos iniciaram muito antes e envolve os bairros Nova Brasília e Vila Lenzi.
Ja foram executadas algumas etapas, nas quais, houve alteração no sentido de várias ruas, como por exemplo, tornando de sentido único as ruas Expedicionário Antônio Carlos Ferreira e Padre Alberto Romuald Jakobs.
Outras ruas que tiveram sentido alterado
Emilio Stein, Leopoldo Jansen, Rua Otto Kuchenbecker, Thomaz Francisco de Góes, José Menegotti, José Emmendoerfer, Lourenço Kanzler, Urbano Rosa, Goiás, Nicolau Wilhelm Schmidt, Ornella Horst , Victor Rosemberg, Francisco Zacarias Lenzi, Padre Horácio, Presidente Costa e Silva e Irmão Leandro.
Deixe seu comentário nesse post