Caso aconteceu neste fim de semana
Uma briga entre jogadores e arbitragem foi registrada no domingo (24) no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, no final da partida entre Juventus e Real Sul, no Sub-15 pelo Sul Brasileiro.
O time jaraguense venceu a partida por 1 a 0, mas no final do jogo, membros da comissão técnica e atletas do time visitante iniciaram uma discussão com a arbitragem. A Polícia foi chamada para conter a confusão.
Duas vítimas relataram terem sido agredidas. Pais de jogadores e membros da comissão técnica negaram envolvimento nas agressões. Conforme a PM, uma pessoa confessou que agrediu uma das vítimas. A porta do vestiário dos árbitros também foi danificada durante o incidente.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Alguns envolvidos receberam voz de prisão por perturbação do trabalho e lesão corporal leve. Os autores dos crimes de dano e vias de fato não foram identificados. Cinco pessoas foram arroladas no boletim de ocorrência.
O Juventus estreou no domingo (24) no BG Prime Sul-Brasileiro e saiu vitorioso nas três categorias em disputa. Em parceria com a Escolinha Xoxo 10 e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Moleque Travesso recebeu o Real Sul, fez 2 a 0 no Sub-13, 1 a 0 no Sub-15 e nem precisou entrar em campo pelo Sub-17. Por conta da briga, a organização puniu o time visitante e deu o triunfo ao Juve na categoria Sub-17.
Deixe seu comentário nesse post