Vicente Neto foi morto no dia 16 de março
A Polícia Civil de Jaraguá do Sul prendeu nesta terça-feira (26) os dois homens apontados como responsáveis pela morte de Vicente Kanczewski Neto, ocorrida no dia 16 de março.
Após a conclusão do inquérito policial, a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC), liderada pelo delegado Caléu Henrique Gomes de Melo, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra os autores do crime.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio 105, os dois foram presos no bairro Barra do Rio Cerro na casa de parentes. A investigação apontou que o crime foi motivado por uma desavença entre a vítima e os agressores.
Com a prisão dos envolvidos, o inquérito policial foi remetido ao Ministério Público. Os presos foram encaminhados ao presídio regional de Joinville.
O delegado destaca a motivação do crime e que os autores conheciam a vítima.
“O que foi possível identificar é que os autores residiam no mesmo terreno que a vítima e a mãe da vítima. Eles locavam o imóvel localizado na frente do terreno da mãe da vítima. E aí nessa relação e proximidade começou a haver um certo desgaste em função do não pagamento de valores referente a água e luz e excesso de barulho. Isso acabou gerando ocorrências de ameaça, lesão corporal, invasão de domicílio feitos pela mãe da vítima e pela vítima em face dos autores”, disse o delegado.
“No dia do fato, essa relação começou a se desgastar, um dia antes do fato eles saíram do imóvel e no dia em que ocorreu o homicídio, a vítima encontrou com um deles numa conveniência, houve ali uma briga física, sem muita gravidade, eles foram embora e dali eles acabaram encontrando a vítima perto de casa, de bicicleta e houve ali as agressões e a pedrada que levou à morte da vítima, então esse foi o contexto que ocorreu à morte da vítima”, finaliza.
Deixe seu comentário nesse post